Umuarama,PR
20ºC - ˅20º ˄30º
$ Dolar comercial
Compra 2,346 - Venda 2,347
POLICIAL
07.09 - 00h08min
A
A
A
Homem morre esfaqueado no 19º homicídio do ano em Campo Mourão

Campo Mourão - A cidade registrou na noite dessa quinta-feira (05), o 19º homicídio desse ano e o primeiro do mês de setembro. A vítima foi Luciano Osadczuk, 19 anos, conhecido como "Gauchinho". Ele foi morto com vários golpes de faca por volta das 21 horas na Rua Higienópolis, em frente a um centro de educação infantil na Vila Cândida, no grande Lar Paraná.

Após desferir os golpes que mataram o homem no meio da rua, o criminoso jogou a faca dentro do quintal do centro de educação infantil e fugiu. De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, após receber a informação do homicídio, a vítima foi identificada como sendo o mesmo homem que no último domingo foi espancado violentamente por populares após agredir uma mulher.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local do crime para prestar os primeiros atendimentos, mas o homem já estava morto. O cenário do crime foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil, que fez os primeiros levantamentos da cena. A arma usada para matar Luciano foi recolhida para perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil iniciou a investigação logo após o crime.

Testemunhas informaram à Polícia Civil que o suspeito do crime é uma pessoa conhecido como "Polaco". Após colher informações e relatos de testemunhas no local do crime, a equipe da Polícia Civil realizou diligências na região e encontrou o suspeito em um bar nas proximidades. D.F.O., de 31 anos, foi preso em flagrante por volta das 23h30, ele nega a autoria do assassinato. 


itribuna

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados.
44 8454-2073
Por: