buscar
09.10 - 12h51min
A
A
A
Em Umuarama trabalhador morre em acidente de trabalho

Umuarama - Na manhã desta quarta-feira (09), o Corpo de Bombeiros registrou  mais um acidente de trabalho com vitima fatal em Umuarama.

De acordo com os socoristas do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 11:40 hrs, na empresa de fecularia Companhia Lorenz, localizada na Estrada Dias.

O 2º Tenente Dieferson da Silva, do Corpo de Bombeiros, informou que no local, na hora do acidente  estariam trabalhando duas pessoas que realizavam manutenção em uma máquina estera espiral.

Foi quando de repente, a máquina foi acionada, vindo a puxar os dois trabalhadores que realizavam a manutenção,  fazendo com que eles ficassem presos no cilindro que movimenta a estera.

Na hora do acidente, um dos trabalhadores que ficou preso na máquina, foi identificado como Ronaldo Aparecido Oliveira, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

O outro trabalhador Fernando da Silva Moura, teve ferimentos graves, sendo diagnosticado pelos socorristas com fratura no tórax e perna, e várias escoriações e foi levado para o hospital.

No local, o tenente informou que as condições de trabalho eram precárias, sendo que a equipe teve muito trabalho para realizar a retirada do corpo da vitima, que durou cerca de duas horas e meia.

Após o acidente, no local estiveram presentes as equipes do setor de criminalística, para realizar a perícia no local e também o setor de homicídios, que vai investigar as causas do acidente, para saber  o que deve ter ocasionado o ligamento das máquinas.
 

No momento do acidente havia mais trabalhadores na empresa, que foram dispensados após o acidente em virtude do estado emocional dos mesmos.


Reportagem Marcio André
Fotos Giovane Ropelli

Deixe o seu comentário
Umuarama - PR
20/04 Dom
26ºC
Min.: 18, max.: 27
Prob. chuva: 60%, mm: 29
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Created by: Twitter on web
44 9993 9227
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2013
Todos os direitos reservados.