Umuarama,PR
25ºC - ˅22º ˄30º
$ Dolar comercial
Compra 2,477 - Venda 2,478
POLICIAL
01.07 - 16h16min
A
A
A
Polícia Federal efetua prisão de traficante em Umuarama

Umuarama - Em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, policiais federais de Guaíra estiveram em uma residência localizada na Rua Anhumai, Praça dos Xetás em Umuarama, onde conseguiram aprender certa quantidade de drogas.

As investigações iniciaram já algum tempo, quando os agentes federais receberam denúncia de que o sujeito conhecido como Rui da Cruz, 33 anos, estava levando veículos furtados ou roubados para o Paraguai e também realizando o tráfico de drogas. Segundo os agentes informaram, esta investigação estava sendo realizada em conjunto entre a Polícia Federal e a Polícia Civil de Umuarama.

Conforme informou o Agente Gildeto da Polícia Federal, nesta segunda-feira (01), eles começaram a monitorar o endereço por volta das 05h00min, visualizando e registrando cada usuário de droga que entrava no local.

Por volta das 11 horas, os agentes ingressaram na residência e em minuciosa busca, eles encontraram cerca de 200 gramas de crack e mais 25 gramas de cocaína. Rio da Cruz, proprietário da residência recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Na residência ainda foi localizada e apreendida uma motocicleta Honda Titan com placa ALY 6788 de Umuarama e um Fiat Palio com placas CRK 1414 de São José dos Campos – SP, que foram encaminhados à Polícia Civil de Umuarama e ainda certa quantia em dinheiro.

A Polícia Federal encaminhou o preso até a Delegacia da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também conduziu 04 pessoas que seriam usuários de drogas, todos encontrados na residência do preso.


 

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados.
44 8454-2073
Por: